Ponce Inlet Lighthouse

Ponce Inlet Lighthouse

Histórias de fantasmas sempre assombram velhos faróis, e o Ponce Inlet Lighthouse com seus 130 anos de história, não fica de fora. Diz-se que um dos cuidadores do farol morreu de ataque cardíaco, enquanto trabalhava uma noite, e seu espírito pode ser visto pelos arredores da propriedade. Na verdade, subindo os duzentos e três degraus do prédio (o maior farol da Flórida com 57 metros), no calor de agosto eu realmente quase comecei a ver vultos por todos os lados, mas a vista lá de cima é recompensadora. 

Fundado em 1887, o farol funciona até hoje, e conta com uma bela exibição de Lentes Fresnel, museus, e um gift shop com diversos livros sobre a história da Flórida, onde encontrei algumas raridades. O Ponce Inlet Lighthouse fica entre as praias de Daytona e New Smyrna, e apesar da história um pouco sombria, é um passeio super interessante.

Galeria de fotos:

Publicado por ftrossi

Formada em moda, F.T.Rossi trabalhou por anos no mercado de Assessoria de Imprensa e Editorial antes de se mudar com a família para os Estados Unidos. Hoje divide seu tempo entre literatura medieval, jardinagem e escrita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: